Prognósticos Série A

Prognósticos Série A 2020/2021

A Série A está de volta por mais um ano e, como nas nove temporadas anteriores, a Juventus de Cristiano Ronaldo é a grande favorita para ganhar o Scudetto. Veremos se equipas como o AC Milão ou o Inter Milão são capazes de fazer-lhes frente. Não percas todos os prognósticos da Série A 2020/2021 com as melhores estatísticas, jogos, jogadores principais e muitos mais conselhos para apostar na liga italiana com sucesso.

Conselhos para apostar na Série A

Mais/Menos 2,5 golos

Se antes a Série A era conhecida por se jogar um futebol aborrecido mais conhecido como Catenaccio, agora pode começar a dizer-se o contrário. A liga italiana tornou-se cada vez mais atrativa, graças ao fato de que nas últimas épocas o número médio de golos por jogo tem sido de 2’68, atingindo uma média na anterior de 3’04. É também importante destacar que a percentagem de jogos que terminaram com três ou mais golos foi de 52% e 63%, um verdadeiro luxo para aqueles que gostem de fazer este tipo de aposta.

Melhor Marcador

A liga italiana é uma das melhores do mundo, pois tem avançados top que podem fazer a diferença em cada jogo. É por isso que apostar no Capocannoniere (melhor marcador da época em Itália) é sempre uma boa oportunidade, graças a estrelas como o Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala, Zlatan Ibrahimović, Romelu Lukaku, Lautaro Martínez, Ciro Immobile, Edin Džeko, Dries Mertens ou Josip Iličić.

Calendário de jogos (Jornada 25)

Após 24 jogos do campeonato, com exceção dos jogos adiados entre Juventus – Nápoles e Sassuolo – Torino,Inter Milão continua a avançar em direção ao título graças às suas 17 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Por um lado, AC Milão, Juventus e Atalanta completam os lugares da Liga dos Campeões. Por outro lado, a AS Roma e Nápoles fazem o própio nos da Liga Europa.

  • Lázio – Torino
  • Juventus – Spezia
  • Sassuolo – Nápoles
  • AC Milão – Udinese
  • Atalanta – Crotone
  • Benevento – Verona
  • Cagliari – Bologna
  • Fiorentina – AS Roma
  • Génova – Sampdória
  • Parma – Inter Milão

Prognósticos dos jogos da Série A

Nesta jornada vamos ter duelos muito importantes para as equipas que vão estar na luta pelo Scudetto e por conseguir uma vaga na Europa, seja na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Por conseguinte, estes são os prognósticos dos jogos da Série A desta jornada:

AC Milão – Udinese

Houve mais de 2,5 golos em 6 dos últimos 7 jogos do AC Milão em casa e em 5 dos últimos 6 jogos do Udinese fora de casa.

Parma – Inter Milão

O Inter ganhou os seus últimos 5 jogos e o Parma não conseguiu ganhar os seus últimos 15 jogos.

Juventus – Spezia

A Juventus ganhou 24 dos seus últimos 30 jogos em casa e manteve a baliza a zero nos seus últimos 3 jogos em casa.

Fiorentina – Roma

A Roma ganhou os seus últimos 3 jogos contra a Fiorentina em todas as competições.

O que apostar na Série A?

Favoritos para ganhar o Scudetto

Juventus

A Vecchia Signora ganhou o título 9 vezes seguidas, pelo que é sempre o candidato número 1 devido ao seu historial. Este ano têm um novo treinador, Andrea Pirlo, que é uma lenda do futebol mundial mas com pouca experiência ainda, pelo que será necessário ver como ele gere a equipa. Como nas duas épocas anteriores, a Juventus volta a contar com a dupla Cristiano-Dybala, mais as chegadas de Morata, Chiesa e Kulusevski. Sem dúvida, uma equipa extraordinária.

Inter Milão

Após a grande época que a equipa de Antonio Conte fez no ano passado, ficando muito perto de conquistar a Liga Europa, Taça de Itália e Scudetto, os Nerazzurri mantiveram o mesmo bloco de jogadores do ano passado, para além da chegada do marroquino Achraf Hakimi, que se encontra a um nível estelar. Se o duo Lukaku-Lautaro na frente mais Barella como meio-campista funcionar, este Inter pode com toda a certeza ser campeão.

AC Milão

Parece que o histórico Milão está finalmente de volta. Uma equipa cheia de jovens jogadores liderada por Pioli, e ao mesmo tempo, rodeada por jogadores veteranos consagrados como Ibrahimović ou Çalhanoğlu. Têm dois bons jogadores por posição em cada linha e sem dúvida que a sua grande aspiração é ganhar novamente o Scudetto e regressar à Liga dos Campeões, que é onde realmente pertencem.

Nápoles

A equipa de Rino Gattuso tem jogado o melhor futebol em Itália e tem sido a mais próxima da Juventus nos últimos anos. É verdade que o seu nível caiu, mas continuam a ser muito competitivos e quem sabe se podem surpreender ou não. Os napolitanos contam com um enorme plantel liderados por Koulibaly na defesa e pelo seu grande capitão, Lorenzo Insigne.

Ademais, outras equipas como a Atalanta, Lazio e Roma também não devem ser deixadas para trás, já que as três são equipas muito competitivas que também participam em competições europeias e que foram muito bem reforçadas.

Em resumo, agora já conheces todos os elementos mais importantes da liga italiana, com o fim de tirar o maior partido possível dos prognósticos da Série A 2020/2021. Faz as tuas apostas na Luckia e lembra-te de jogar sempre com moderação e responsabilidade.

Regístrate