Prognósticos Primeira Liga 2020/21

Prognósticos Primeira Liga 2020/2021

Não percas todos os prognósticos da Primeira Liga 2020/2021. Estatísticas, jogos, jogadores principais e muitos mais conselhos para apostar com sucesso.

Jogos da semana (Jornada 21)

O Sporting continua a sua imparável marcha em direção ao título e conta agora com 10 pontos a mais do que o Porto, 11 mais que o Braga e 15 mais que o Benfica. Por sua parte, o Paços de Ferreira fecha os lugares europeus com 6 pontos de avanço sobre o 6º classificado do campeonato.

  • Guimarães – Boavista
  • Famalicão – Farense
  • Santa Clara – Paços de Ferreira
  • Porto – Sporting
  • Portimonense – Marítimo
  • Tondela – Gil Vicente
  • Nacional – Braga
  • Benfica – Rio Ave
  • Moreirense – Belenenses SAD

Jogos Primeira Liga 2020/21

Prognósticos dos jogos da Primeira Liga

A décima jornada do campeonato traz-nos jogos que podem ser cruciais no topo e na parte inferior da tabela:

Porto – Sporting

O Porto está invicto nos seus últimos 14 jogos e o Sporting está invicto nos seus últimos 20 jogos.

Benfica – Rio Ave

O Benfica está invicto em 12 dos seus últimos 13 jogos e o Rio Ave leva 2 vitórias nos seus últimos 5 jogos.

Nacional – Braga

O Braga venceu o Nacional nos seus últimos 6 jogos em todas as competições.

Prognosticos Primeira Liga

Favoritos da Primeira Liga

Porto e Benfica

Como todos os anos, o Porto e o Benfica são os grandes favoritos para ganhar novamente o título da Primeira Liga 2020/2021. Os Dragões, atuais campeões, e as Águias, atuais vice-campeões, tiveram um mau começo e portanto, deverão melhorar as suas prestações se quiserem ganhar ser os campeões.

Sporting e Braga

No entanto, equipas como o Sporting e o Braga, estão sempre a lutar até ao fim e começaram este ano muito fortes, pelo que nunca devem ser excluídas da lista de candidatos.

Rio Ave ou Vitória SC

Com as primeiras 4 posições praticamente garantidas, resta saber se o Rio Ave ou o Vitória SC serão capazes de conseguir a quinta posição, com o fim de conseguir acesso aos playoffs da Liga Europa.

Zona de despromoção

Relativamente às duas últimas posições, esta será uma batalha muito interessante porque haverá várias equipas que estarão na luta para não descer, tais como o Farense, o Portimonense, o Tondela ou o Gil Vicente.

O que apostar na Primeira Liga?

Apostar no campeão final da Primeira Liga 2020/2021 é uma boa opção porque durante os últimos 18 anos foi conquistada pelo Benfica ou pelo Porto. As Águias, em particular, ganharam 7 títulos e os Dragões 11. O Sporting conquistou o último título na época 2001/02, e embora sejam atualmente os líderes da competição, não têm uma equipa com tanta experiência como os seus outros dois grandes rivais.

Outro mercado interessante para apostar é o de Mais/menos de 2,5 golos, uma vez que se analisarmos os dados das últimas épocas, vemos que o número de golos por jogo permanece por volta dos 2,50. Foi registada uma média de 2,38 golos por jogo na época de 2017, mas a média subiu para 2,70 golos por jogo tanto em 2018 como em 2019, e em 2020 a média foi de 2,49 golos por jogo.

Entra agora na Luckia e aposta na Primeira Liga para viver estes jogos com um extra de emoção.

Regístrate