Perguntas frequentes: Depositar

Que métodos de depósito disponibiliza Luckia?

Esta é uma tabela com os métodos de depósito que aceitamos e as características de cada um:

Forma de pagamento

Valor mínimo

Comissão

Tempo de processamento

VISA

10,00 €

Nenhuma

Imediato

MasterCard

10,00 €

Nenhuma

Imediato

Paypal

10,00 €

Nenhuma

Imediato

Skrill

30,00 €

Nenhuma

Imediato

Neteller 

30,00 

Nenhuma

Imediato

Paysafecard

10,00 €

Nenhuma

Imediato

Multibanco  10,00 € Nenhuma Imediato

 


O que é o CVV?

O CVV são os três últimos números que estão na parte de trás do seu cartão. Estes 3 dígitos autenticam o seu cartão e protegem-no de possíveis fraudes.

 

 


Onde posso rever os depósitos efetuados na minha conta?

Para rever os ganhos gerados na sua conta, deverá aceder a 'Histórico'. Aí poderá ver todos os seus movimentos de apostas e casino. Se vir demasiados movimentos, pode filtrar para ver somente os seus depósitos.


Em que situações não posso depositar?

Não poderá efetuar depósitos nas seguintes situações:

  • Ainda não recebemos o seu documento de identificação civil.
  • Ainda estamos no processo de validação do seu documento de identificação civil.
  • A entidade bancária rejeitou a transação, recomendamos experimentar usar outro método de depósito.
  • Encontra-se num estado de autoexclusão ou de pausa.
  • Há pelo menos 24 meses que nao realizou movimentos na sua conta de jogo e necessita de reativá-la.


Devia ter recebido um depósito, mas o montante não aparece na minha conta Luckia. Quem devo contactar?

Recomendamos que reveja os prazos estabelecidos para os diferentes tipos de depósitos e, se o prazo já tiver passado, deverá contactar-nos, dando a seguinte informação:

  • Valor do depósito
  • Método de depósito utilizado
  • Data do depósito


Por que razão o meu cartão não aceita o sistema de depósito?

Se, ao tentar receber um montante, recebe uma mensagem de erro ou um código, contacte a nossa equipa de suporte ao cliente para pedir ajuda. Recomendamos que anote o código ou a mensagem de erro que o sistema lhe dá para podermos resolver o problema. Deve ter em conta que existem erros em relação aos quais apenas o seu banco o poderá ajudar.