Prognósticos Premier League 2021/2022

Prognósticos Premier League 2021/2022

Não percas todos os prognósticos da Premier League 2021/2022. Estatísticas, jogos, jogadores principais e muitos mais conselhos para apostar com sucesso.

Após os 38 jogos do campeonato 20/21, o Man City voltou a ser campeão mais uma vez graças às suas 27 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Por um lado, Man Utd, Liverpool e Chelsea completaram os lugares da Liga dos Campeões. Por outro lado, Leicester City e West Ham fizeram o própio nos da Liga Europa. O Tottenham ficou em 7º lugar e vai jogar a Liga Conferência Europa. Por último, Fulham, West Brom Sheffield Utd foram despromovidos para a Championship.

Jogos da semana (Jornada 13)

  • Arsenal vs Newcastle – 27 novembro 12:30h
  • Crystal Palace vs Aston Villa – 27 novembro 15:00h
  • Liverpool vs Southampton – 27 novembro 15:00h
  • Norwich vs Wolves – 27 novembro 15:00h
  • Brighton vs Leeds Utd – 27 novembro 17:30h
  • Brentford vs Everton – 28 novembro 14:00h
  • Burnley vs Tottenham – 28 novembro 14:00h
  • Leicester vs Watford – 28 novembro 14:00h
  • Man City vs West Ham – 28 novembro 14:00h
  • Chelsea vs Man Utd – 28 novembro 16:30h

Favoritos da Premier League

Esta é a 30ª edição da Primeira Divisão do futebol inglês. Uma competição onde 20 equipas se enfrentam entre si em jogos de ida e volta, e que este ano conta também com Norwich, Watford e Brentford em substituição de Fulham, West Brom Sheffield Utd. De acordo com os prognósticos da Premier League 2021/2022, estes são os favoritos para conquistar o título de campeão:

Man City

O Man City de Guardiola ganhou três títulos de liga nos últimos quatro anos. Porém, vem de perder a Liga dos Campeões contra o Chelsea e a Supertaça Inglesa contra o Leicester. Ao mesmo tempo, este verão completaram a transferência mais cara da história da Premier League, assinando o médio Jack Grealish do Aston Villa por 117 milhões de euros. Teremos de ver se a equipa continua com esse ADN vencedor para esta nova época ainda mais complicada.

Chelsea

O Chelsea de Tuchel vem de conquistar a Liga dos Campeões precisamente contra o Man City no Porto. Também acaba de conquistar a Supertaça Europeia contra o Villarreal em Belfast. Nesse sentido, o avançado do Inter de Milão, Romelu Lukaku, voltou a assinar pelos Blues por 115 milhões de euros. Converteu-se assim na segunda contratação mais cara da história da Premier League.

Favoritos da Premier League

Man Utd

O Man Utd de Solskjaer vem de ser vice-campeão da Premier League e vice-campeão da Liga Europa. Melhoraram muito as suas prestações, mas ainda precisam de muito mais para conseguir conquistar títulos. Com esse objetivo, os Red Devils contrataram este verão Jadon Sancho do Borussia Dortmund, Raphael Varane do Real Madrid e o regresso do filho pródigo Cristiano Ronaldo desde a Juventus.

Liverpool

O Liverpool de Klopp teve uma época muito fraca e tudo isto deveu-se em grande parte às lesões dos seus melhores jogadores como Virgil Van Dijk e Joe Gomez. Com todos os seus melhores jogadores em forma mais a chegada de Konaté para reforçar a defesa, os Reds de Salah, Mané, Firmino, Diogo Jota e companhia podem ser sem dúvida alguma um sério candidato para voltar a conquistar o título de liga.

O que apostar na Premier League?

Apostar no campeão final da Premier League 2021/2022 pode ser uma boa opção, pois desde a criação do novo formato em 1992, só existiram 7 campeões diferentes. O Man Utd em 13 ocasiões, o Man City e Chelsea em 5 ocasiões, o Arsenal em 3 ocasiões e o Blackburn Rovers, Leicester City e Liverpool em 1 ocasião.

Quanto ao melhor marcador da competição, é provável que a batalha seja de novo espetacular entre Harry Kane, Mohamed Salah Bruno Fernandes, os quais marcaram 23, 22 e 18 golos na última época, respetivamente.

No que respeita às estatísticas mais relevantes da última edição, são particularmente importantes o facto de ter havido uma média de 2,69 golos por jogo, 38% das vitórias foram em casa, 22% foram empates e 40% das vitórias foram fora de casa.

Em conclusão, segue os prognósticos da Premier League 2021/2022 com a Luckia e aposta na Liga Inglesa para viver estes jogos com um extra de emoção mas lembra-te, sempre com responsabilidade.