Prognósticos US Open 2021

Prognósticos US Open 2021

Este mês de agosto marca o regresso do US Open, o último Grand Slam do ano após o Australian Open, Roland Garros e Wimbledon. É a 141ª edição do torneio e tem lugar na cidade de Nova Iorque desde 30 de agosto até 12 de setembro. Já tens os teus favoritos deste ano? Entra na Luckia para apostar no US Open, seguindo os prognósticos de ténis em Flushing Meadows.

Favoritos US Open

No quadro masculino, o atual campeão do torneio é o austríaco Dominic Thiem, após vencer a final de 2020 em 5 sets perante o alemão Alexander Zverev, conquistando assim o seu 1º título deste Grand Slam. No entanto, os americanos Richard Sears, William Larned e Bill Tilden são os maiores campeões do US Open com 7 títulos.

Novak Djokovic

O sérvio e número 1 mundial é mais uma vez o principal concorrente para ganhar o seu 21º Grand Slam e desempatar com Roger Federer e Rafa Nadal. Vem de vencer em Melbourne, Paris e Londres mas caiu na luta pelas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Daniil Medvedev

O russo e número 2 mundial vem de ganhar o Masters 1000 de Toronto e cair nas meias-finais do Masters 1000 de Cincinatti. Ainda está à procura de conquistar o seu primeiro Grand Slam após as finais perdidas da Austrália e dos Estados Unidos perante Djokovic e Nadal.

Favoritos US Open

Alexander Zverev

O alemão e novo número 4 mundial está a atravessar um dos melhores momentos da sua carreira. Acaba de conquistar a medalha de ouro olímpica em Tóquio e o Masters 1000 de Cincinnati, o quinto do seu palmarés.

Stefanos Tsitsipas

O grego e número 3 mundial começou a época vencendo o Masters 1000 de MonteCarlo, mas pouco a pouco tem vindo a perder terreno para os seus rivais. Mesmo assim, é o jogador do futuro e aquele que mais se aproxima ao Big Three.

Jannik Sinner, Andrey Rublev, Matteo Berrettini Milos Raonic são os quatro seguintes no quadro de favoritos.

Favoritas US Open

No quadro feminino,atual campeã do torneio é a japonesa Naomi Osaka, após vencer a final de 2020 em 3 sets perante a bielorussa Victoria Azarenka, conquistando assim o seu 2º título deste Grand Slam. No entanto, a americana Molla Mallory é a maior campeã do US Open com 8 títulos.

Ashleigh Barty

A australiana e número 1 mundial vem de vencer em Wimbledon e no Masters 1000 de Cincinnati. Ao mesmo tempo, venceu também a medalha de bronze no duplo misto dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Naomi Osaka

A japonesa e número 3 mundial está a atravessar uma época cheia de altos e baixos. Venceu o Australian Open este ano e já conquistou o US Open duas vezes, em 2018 e 2020.

Favoritas US Open

Aryna Sabalenka

A bielorrussa e nova número 2 mundial está a realizar uma grande época. Vem de chegar às meias-finais individuais em Wimbledon e de vencer em Madrid, bem como de conquistar o seu segundo título de duplos de Grand Slam após o US Open em 2019 e o Australian Open em 2021.

Simona Halep

A romena e número 13 mundial teve muitas lesões esta temporada e o seu último grande torneio foi a vitória no Masters 1000 de Roma em 2020. 

Bianca Andreescu, Serena Williams, Iga Swiatek e Garbiñe Muguruza são as quatro seguintes no quadro de favoritas.

Conselhos para apostar no US Open

Estes são alguns dos melhores mercados para apostar baseados em estatísticasprognósticos do US Open 2021:

Torneio vencedor

Esta é a aposta mais clássica de todas. Os campeões mais recentes são Thiem, Osaka, Nadal e Andreescu. Considerando que Thiem e Nadal não vão estar presentes nesta edição, Djokovic pode ganhar o seu 21º Grand Slam.

Set vencedor

Pode-se apostar em cada jogo quem vai ser o vencedor do 1º, 2º, 3º, 4º ou 5º set. Isto permite ter muitas mais possibilidades de ganhar.

Jogo vencedor

Um set pode durar muito ou pouco tempo, dependendo do número de breaks que são feitos. Esta é uma aposta mais rápida mas também mais aleatória.

Ponto vencedor

Cada jogo tem o 15, o 30, o 40, o deuce e as vantagens. É provavelmente a aposta menos comum, mas pode-se realizar ao vivo de forma contínua.

Em conclusão, agora que já conheces os favoritos do quarto e último Grand Slam do ano e os prognósticos do US Open 2021, entra e aposta na Luckia. Mas lembra-te, sempre com moderação e responsabilidade.