Perguntas frequentes: Levantar

Como fazer um levantamento da minha conta?

Pode fazer o seu pedido de levantamento a partir da sua conta de jogador na secção 'Levantar'.


Que quantia de dinheiro posso levantar?

Pode levantar a quantia de dinheiro real que tenha disponível, ou seja, o seu saldo real. Se tiver saldo de bónus, deverá cumprir as condições para poder passá-lo a dinheiro real e poder levantá-lo. Estas condições podem ser revistas a qualquer momento na secção de “Bónus”, selecionando a promoção em concreto. A Luckia procederá à revisão do histórico de atividade na plataforma e reserva-se o direito de recusar um levantamento, no caso de incumprimento das condições legais ou da lei em vigor que foi aceite no ato de registo.


Que métodos de levantamento tenho ao meu dispor?

Os levantamentos podem ser efetuados através de: Neteller ou transferência bancária, sendo que sempre que possível receberá o seu dinheiro pelo mesmo método que usou para efetuar o depósito.

Os movimentos de saída de dinheiro são para a Luckia um ponto crítico em relação à segurança e ao cumprimento das normas. Se tiver alguma dúvida, por favor, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.


Que condições devo cumprir para poder fazer levantamentos?

Antes de poder solicitar o seu primeiro levantamento, será necessário que envie uma cópia legível do documento de identificação usado no ato registo (bilhete de identidade, cartão de cidadão, ou passaporte) e comprovativo de titularidade do IBAN. O documento que enviar deve estar em vigor. Este processo pode ser realizado através da internet.

Para além disso, para cada novo método de pagamento, deverá enviar-nos um comprovativo de titularidade:

  • Para novas contas bancárias, cópia de um comprovativo bancário: registos de poupanças, recibo ou extrato (nos dois últimos casos têm de ter data inferior a 3 meses), onde figure o seu nome e a numeração completa das contas que está a verificar.
  • Para novos cartões bancários.

 

A web permite anexar cópias destes documentos no momento em que configurar a sua nova conta ou tentar fazer levantamentos. Como alternativa, pode fazer-nos chegar estes documentos através de qualquer um dos meios de contacto que temos disponíveis.

Uma vez recebida a documentação, verificaremos que coincide com a declarada e iremos notificá-lo através de email.

Para a Luckia, os movimentos de saída de dinheiro são um ponto crítico em relação à segurança e ao cumprimento das normas. Trabalhamos para que possa efetuar levantamentos de forma rápida e segura. Se tiver alguma dúvida, por favor, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.


É cobrada alguma comissão no levantamento?

Qualquer levantamento efetuado através de transferência bancária é gratuito (independentemente do montante solicitado). Para os outros métodos, qualquer levantamento igual ou superior a 25€ é gratuito. Para levantamentos de valores inferiores, será deduzida automaticamente uma taxa de processamento de 5€.


Quando recebo o dinheiro levantado?

Se o levantamento for solicitado através de transferência bancária, terá o dinheiro na sua conta bancária num prazo de 2 a 3 dias úteis, segundo os prazos habituais em transferências bancárias em Portugal.

Os prazos de levantamento NÃO incluem qualquer verificação prévia da sua documentação que for necessária segundo as nossas condições e políticas. Nesse caso, o seu levantamento pode demorar um pouco mais. Pedimos a sua compreensão e a sua colaboração, já que trata-se de procedimentos pensados para garantir a segurança e a legalidade de todas as transações.


O que é o IBAN?

É o novo identificador das contas correntes e serve para identificar uma conta bancária, a nível internacional.

Com a implementação da nova norma SEPA, a partir do dia 1 de fevereiro de 2014, sem o IBAN não pode ser feita nenhuma operação financeira, de levantamento ou pagamento.


O que é o BIC ou SWIFT?

É o código que serve para identificar o banco beneficiário de uma transferência.

Com a implementação da nova norma SEPA, a partir do dia 1 de fevereiro de 2014, sem o código BIC ou SWIFT não pode ser feita nenhuma operação financeira, de levantamento ou pagamento.

Se não souber qual é o seu código BIC ou SWIFT, deve perguntar ao seu banco.


O que é a SEPA?

Na Luckia, SEPA é sinónimo de transferência bancária.