Perguntas frequentes: Depositar

Que métodos de depósito disponibiliza Luckia?

Esta é uma tabela com os métodos de depósito que aceitamos e as características de cada um:

Forma de pagamento

Comissão

Tempo de processamento

VISA

Nenhuma

Imediato

MasterCard

Nenhuma

Imediato

Paypal

Nenhuma

Imediato

Skrill

Nenhuma

Imediato

Neteller 

Nenhuma

Imediato

Paysafecard

Nenhuma

Imediato

Multibanco 

Nenhuma

Imediato

MB Way

Nenhuma

Imediato

 

 


O que é o CVV?

O CVV são os três últimos números que estão na parte de trás do seu cartão. Estes 3 dígitos autenticam o seu cartão e protegem-no de possíveis fraudes.

 

 


Onde posso rever os depósitos efetuados na minha conta?

Para rever os ganhos gerados na sua conta, deverá aceder a 'Histórico'. Aí poderá ver todos os seus movimentos de apostas e casino. Se vir demasiados movimentos, pode filtrar para ver somente os seus depósitos.


Em que situações não posso depositar?

Não poderá efetuar depósitos nas seguintes situações:

  • Ainda não recebemos o seu documento de identificação civil.
  • Ainda estamos no processo de validação do seu documento de identificação civil.
  • A entidade bancária rejeitou a transação, recomendamos experimentar usar outro método de depósito.
  • Encontra-se num estado de autoexclusão ou de pausa.
  • Há pelo menos 24 meses que nao realizou movimentos na sua conta de jogo e necessita de reativá-la.


Devia ter recebido um depósito, mas o montante não aparece na minha conta Luckia. Quem devo contactar?

Recomendamos que reveja os prazos estabelecidos para os diferentes tipos de depósitos e, se o prazo já tiver passado, deverá contactar-nos, dando a seguinte informação:

  • Valor do depósito
  • Método de depósito utilizado
  • Data do depósito


Por que razão o meu cartão não aceita o sistema de depósito?

Se, ao tentar receber um montante, recebe uma mensagem de erro ou um código, contacte a nossa equipa de suporte ao cliente para pedir ajuda. Recomendamos que anote o código ou a mensagem de erro que o sistema lhe dá para podermos resolver o problema. Deve ter em conta que existem erros em relação aos quais apenas o seu banco o poderá ajudar.