Perguntas frequentes: Conta de Jogo

Como posso contactar a Luckia?

Pode contactar-nos através dos meios disponíveis no final da nossa página:

  • Pode mandar as suas dúvidas ou sugestões por email para suporte@luckia.pt
  • Também pode encontrar resposta às suas dúvidas nas nossas perguntas frequentes.

Tenho de me registar na Luckia para poder jogar?

Sim, atualmente todos os nossos jogos são destinados apenas a utilizadores registados, e cujos dados pessoais foram previamente validados pela Luckia.


Como me posso registar?

Basta selecionar o botão “Regista-te” localizado no canto superior direito do ecrã. De seguida deve preencher o formulário com os seus dados, ler e aceitar os termos e condições e submeter os seus dados.


Ao registar-me, já posso jogar?

Quando nos enviar os seus seus dados, inciar-se-á o processo de validação dos mesmos. No caso de falhar algo neste processo, será conisderado como utilizador da Luckia mas ainda não poderá jogar. Na vez seguinte em que aceder à sua conta, poderá tentar de novo a sua validação. Se surgirem problemas, por favor, contacte-nos.


O que significa 'validar-me' ou 'validar os meus dados'?

Segundo a lei em vigor do jogo online, todos os utilizadores devem estar corretamente identificados antes de poderem jogar online. Isto quer dizer que o seu nome e o seu apelido, número de identificação (bilhete de identidade, cartão do cidadão ou passaporte) e data de nascimento devem estar corretos.

Se não receber nenhuma mensagem sobre a validação dos seus dados, pode permancer tranquilo: porque já estão validados. Caso contrário, cada vez que aceder à sua conta, irá ver uma mensagem pedindo-lhe que reveja e volte a introduzir os seus dados.

Para validar estes dados, a Luckia utiliza os sistemas fornecidos pelo organismo regulador competente. Os seus dados estão totalmente seguros e são tratados segundo a nossa política de privacidade.


Não consigo aceder à minha conta. O que pode estar a acontecer?

Se está registado mas não consegue aceder à sua conta, pode dever-se a várias situações:

  • A sua conta está bloqueada por ter introduzido incorretamente a sua palavra-passe ou respondido incorretamente à pergunta secreta mais vezes do que as permitidas
  • A sua conta está cancelada ou suspensa por algum motivo

Em qualquer caso, contacte-nos e iremos ajudá-lo.


Não me lembro do meu nome de utilizador ou da minha palavra-passe . Posso criar outra conta?

Só pode ter uma conta na Luckia, por isso:

  • Se não se recorda da sua palavra-passe, poderá recuperá-la solicitanto-a no nosso site
  • Se não se lembra do seu nome de utilizador, poderá contactar-nos e nós ajudaremos.

Posso abrir uma conta em nome de outra pessoa?

As contas na Luckia são estritamente pessoais e intransmissíveis, sendo que abrir contas com identidades alheias está expressamente proibido pelas nossos termos e condições. Por favor, tenha em conta que, em caso de falsificação de dados, pode perder o direito aos prémios que possa ter conseguido. Levamos muito a sério a validação de dados e pedimos que também faça o mesmo.


Posso alterar a minha palavra-passe ?

Pode alterar a sua palavra-passe na secção ‘A minha conta> ‘Informação verificada’> ‘Mudar palavra-passe ’, indicando previamente a sua palavra-passe  atual.


Posso modificar os meus dados pessoais?

Na secção ‘A minha conta', poderá ver os dados que é possível ou não modificar. Alguns deles, uma vez validados, já não são editáveis. Se tem alguma pergunta a este respeito, por favor, entre em contacto connosco.


Posso consultar o meu histórico de apostas na Luckia?

Na secção 'Histórico' da sua conta, tem toda a sua atividade em apostas e em casino.


Como posso encerrar a minha conta?

Lamentamos que queira deixar de utilizar os nossos serviços, mas, se tomou essa decisão, tem duas alternativas:

  • Autoexcluir-se por tempo indeterminado na secção 'A minha conta' > 'Definições' > 'Autoexclusão'. A partir desse momento, não poderá voltar a aceder à sua conta e os seus dados não serão usados pela Luckia para nenhum fim. Poderá recuperar a sua conta se nos contactar.
  • Contactar-nos diretamente para procedermos ao encerramento da sua conta Luckia.


Posso deixar de receber notificações da Luckia?

Sim, basta aceder à secção 'A minha conta' > 'Preferências', e editar a opção pretendida.


É seguro jogar na Luckia?

A Luckia é detentota de todas as licenças para operar legalmente em território português. As licenças asseguram que os nossos sistemas de jogo estão homologados, que os seus dados serão tratados de forma segura e confidencial, e que a Luckia é um operador fiável que cumpre com todos os requisitos de solvência que a Lei estabelece. A concessão e posterior manutenção destas licenças é supervisionada e controlada pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.


Posso jogar utilizando o cartão de outra pessoa?

A Luckia reserva-se o direito de bloquear a Conta de Jogo de Utilizador, de anular todos os pagamentos que tenham sido efetuados e de recuperar todos os prémios que tenham sido pagos indevidamente, em casos de pagamentos suspeitos ou fraudulentos, em que se tenham utilizado cartões de crédito roubados ou em caso de qualquer outra atividade fraudulenta.


Os meus dados pessoais estão seguros na Luckia?

A Luckia responsabiliza-se pela gestão dos dados pessoais fornecidos pelo cliente durante o registo, comprometendo-se a tratá-los em conformidade com o estabelecido no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, com a lei portuguesa nesta matéria, que poderá consultar na nossa política de privacidade.