Hurricane Horse Coin Combo Slot

Hurricane Horse Coin Combo Slot

Criada em 2021, Hurricane Horse Coin Combo é uma slot de casino online ambientada pela cultura asiática e por corridas de cavalo. Aproveita esta fusão inusitada para ganhar extraordinários prémios em Luckia.pt.

Hurricane Horse Combo Coin Review

Hurricane Horse Combo Coin é desenvolvida por SG Digital, que criou esta slot com um tema que juntou corrida de cavalos à cultura asiática. O fundo é uma simples vista cor de rosa, mas os símbolos e outros tópicos visuais que encontram inspiração no povo chinês.

Visualmente, o jogo é muito bonito e com uma trilha sonora que nos imerge completamente no ambiente criado pelo provedor para esta slot.
Quando olhamos para os símbolos usados nesta slot, as três opções mais baixas disponíveis são os Royals (Q, K e A). Em seguida, uma tábua de ouro, um instrumento musical, uma ampulheta de ouro, um lingote de ouro e um cavalo de ouro. Três tipos de moedas e um sinal chinês como o wild serão os símbolos de destaque.

Um jogo que vale a pena, deve ter uma pontuação (RTP) de pelo menos 96%, e esse é o caso desta slot, pois o seu RTP é de 96%. A volatilidade média-alta é um nível que será preferido por jogadores mais experientes.

  • Aposta máxima: 417,68€
  • Aposta mínima: 4,48 €
  • Autoplay: Sim
  • Fornecedor: SG Digital
  • Volatilidade: Média-Alta
  • Funcionalidades de bónus: Sim
  • Jackpot: Sim
  • Rodadas grátis: Sim
  • RTP: 96,00%

Hurricane Horse Coin Combo Review

Jogabilidade e Funcionalidades Especiais

O jogo está estruturado com 5 colunas, 3 linhas e o jogador possui 243 ways to play em cada rodada utilizando um sistema de pagamento Reel Ways.

Relativamente é tabela de pagamento, encontramos 8 símbolos regulares divididos em altos e baixos. A secção inferior é composta por Royals A-Q clássicos, e o lote premium inclui em ordem crescente medalhões, pipos, copos, sycees e cavalos. O jogador precisará pousar em pelo menos 3 símbolos adjacentes numa única linha de ganho, começando no rolo mais à esquerda para obter um pagamento, e combinações de 5 do mesmo tipo valem de 0,2x a 2x a aposta. Os valores dos símbolos são alterados nas rodadas grátis, oferecendo de 0,15x a 1,5x para 5 instâncias numa linha.

Bônus Jackpot e Rodadas Gratuitas

Hurricane Horse Coin Combo como referimos anteriormente, é um sistema Reel Ways, que exige que o jogador forme combinações vencedoras através de símbolos correspondentes. Estes precisam pousar na coluna mais à esquerda para a direita, em colunas consecutivas. Precisa deles em pelo menos 3 bobinas, para obter um combo.

Um dos símbolos que aparecerão com bastante frequência é o MA, usado como Wild. É o símbolo que substituirá qualquer outro, sendo a única exceção a Moeda do Elemento. O jogador obterá esses wilds apenas nas últimas três colunas (3-5) durante as rodadas regulares e nas últimas quatro (2-5) durante as rondas grátis. No entanto, quando eles aparecerem, descobrir-se-á que eles subirão uma posição a cada rodada, para não saírem da área de jogo imediatamente.

Existem três categorias de moedas de elemento, e elas são coloridas em azul, vermelho e verde. Sempre que uma dessas moedas aparecer, ela será coletada na sua própria tigela e há uma hipótese de acionar um recurso.

  • Moedas Vermelhas: o seu recurso será o Jackpot Pick. São mostradas 15 moedas e o jogador faz escolhas para descobrir o que está escondido por baixo. O resultado pode ser um símbolo de Upgrade ou Fu Baby. O objetivo é obter três símbolos Fu Baby do mesmo tipo, para que se possa reivindicar o jackpot que lhe corresponde . Uma alternativa é encontrar três moedas de atualização, o que é ainda melhor, pois atualizará o jackpot que acionarás no próximo nível (ou pagas duas vezes se se descobrir o jackpot superior);
  • Moedas Azuis: podem trazer as Mighty Free Spins, com 3-6 wilds adicionados à área de jogo;
  • Moedas Verdes: o jogador poderá acionar as Mega Free Spins, onde terá 5-8 wilds extras.

Eles também podem ser combinados, para que cada jogador possa obter os Super Free Spins (7-12 wilds) através de tigelas verdes e azuis.
Ultra Free Spins (3-6 wilds) e o Jackpot podem ser acionados quando se combina as tigelas azul e vermelha.

As rodadas grátis supremas (5-8 wilds) e o Jackpot Pick podem ser acionadas quando se obtêm tigelas verdes e vermelhas.

Existe ainda um recurso mencionado para o jogo base, um Bônus de Envelope Misterioso que será acionado em momentos aleatórios. Ele simplesmente paga um prémio em dinheiro.

Por fim, e nao menos importante, o jogador pode fazer com que todas as três tigelas acionem recursos em simultâneo, para obter os Ultimate Free Spins (7-12 wilds) e o Jackpot Pick.

Agora que já sabes como funciona esta slot entra em Luckia.pt, prepara-te para esta aventura e ganha fantásticos prémios!