Prognósticos

Prognósticos Wimbledon 2021

Após a ressaca de Roland Garros e da terra batida, este mês de junho terá lugar o regresso da temporada de relva com Wimbledon, o torneio de ténis mais antigo e prestigioso do mundo. É a 134ª edição do terceiro Grand Slam do ano, onde Novak Djokovic e Simona Halep vão defender o título conquistado em 2019, uma vez que em 2020 não se disputou. Já tens os teus favoritos deste ano? Entra na Luckia para apostar em Wimbledon, seguindo os prognósticos de ténis desde 28 de junho até 10 de julho no All England Club de Londres.

Favoritos para ganhar Wimbledon

Masculino

No quadro masculino, o atual campeão do torneio é o sérvio Novak Djokovic, após vencer a final de 2019 em 5 sets contra o suíço Roger Federer, conquistando o seu 5º título. No entanto, Federer é o maior campeão de Wimbledon com 8 títulos.

  • Novak Djokovic: é sem dúvida alguma o tenista do momento depois de ganhar o seu 2º Roland Garros e o seu 19º título de Grand Slam. Já está apenas um atrás de Federer e Nadal, pelo que procurará defender o título conquistado na última edição e ganhar o seu 6º Wimbledon.
  • Stefanos Tsitsipas: o todo poderoso grego de apenas 22 anos de idade ficou a um passo de ganhar o seu primeiro Grand Slam em Roland Garros. É o melhor jogador de 2021 até agora e o principal candidato para destronar o Big Three de uma vez por todas.
  • Daniil Medvedev: apesar do seu grande desempenho em Roland Garros, o jogador russo não está a ter uma época fácil, pois foi eliminado da maioria dos torneios na primeira e segunda ronda. Procurará também conquistar o seu primeiro título de Grand Slam.
  • Roger Federer: O rei de Wimbledon tem mais títulos do que ninguém neste Grand Slam e tentará aumentar a sua lenda com o seu 21º título para desempatar com Nadal. Teremos de estar atentos à forma como o seu físico responde e especialmente o seu joelho.

Rafael Nadal, Alexander Zverev, Dominic Thiem e Andrey Rublev são os quatro seguintes no quadro de favoritos.

Feminino

  • Naomi Osaka: a tenista japonesa e a número 2 do mundo e vem de abandonar Roland Garros sem jogar. Não está a atravessar o seu melhor momento a nível psicológico, mas é certamente uma das jogadoras mais importantes do circuito se estiver em forma.
  • Ashleigh Barty: a australiana é a atual número 1 mundial mas teve de retirar-se de Roland Garros devido a problemas na anca. No entanto, em Wimbledon procurará ganhar o seu segundo título de Grand Slam depois de ter ganho Roland Garros em 2019.
  • Serena Williams: a americana e vencedora de 23 Grand Slams, detém o recorde absoluto em individuais de homens e mulheres e quer voltar a reinar em Londres. Conquistou 7 títulos de Wimbledon em 2002, 2003, 2009, 2010, 2012, 2015 e 2016.
  • Petra Kvitova: a tenista checa teve de retirar-se também de Roland Garros por causa de um problema no tornozelo. Contudo, é otimista para chegar a Wimbledon, onde já ganhou 2 títulos em 2011 e 2014.

Bianca Andreescu, Simona Halep, Garbiñe Muguruza e Iga Swiatek são as quatro seguintes no quadro de favoritas.

Conselhos para apostar em Wimbledon

Estes são alguns dos melhores mercados para apostar baseados em estatísticas e prognósticos de Wimbledon 2021:

Vencedor do torneio

Desde 2003, só houve quatro jogadores capazes de ganhar Wimbledon no quadro masculino. Eles são Federer, Djokovic, Nadal e Murray. Por outro lado, no quadro feminino está tudo mais aberto, pois conquistaram o título Serena e Venus Williams, Sharapova, Mauresmo, Kvitova, Bartoli, Muguruza, Kerber e Halep.

Vencedor do set

Há muitos jogos na relva que tendem a ir a 5 sets por serem muito equilibrados. Portanto, apostar no vencedor de um set pode proporcionar ganhos muito interessantes.

Breaks

Os jogos na superfície de relva tendem a ser muito intensos e onde é difícil quebrar o serviço. Por conseguinte, apostar no mercado de Mais/Menos jogos pode ser uma opção atraente, uma vez que os encontros podem prolongar-se por demasiado tempo.

Tie-Breaks

Esta é uma das apostas mais clássicas de Wimbledon, ou seja, prognosticar se um set irá ou não para a morte súbita. Desde a final de 2019, o tie-break implementou-se no quinto set a partir de 12-12.

 

Em conclusão, agora que já conheces os favoritos do terceiro Grand Slam do ano e os prognósticos de Wimbledon 2021, entra e aposta na Luckia. Mas lembra-te, sempre com moderação e responsabilidade.

Entradas recientes

The Rave Slot

The Rave Slot leva-nos a uma festa rave espetacular que se destaca da multidão e…

3 dias hace

Beat the Beast: Mighty Sphinx Slot

As slots com tema do antigo Egipto têm uma forte presença no mercado das slots…

5 dias hace

Witch Pickings Slot

As bruxas em Witch Pickings Slot evocam imagens de criaturas maléficas vestidas de preto, cacarejando…

1 semana hace

Into the Storm Slot

Os vikings são uma caraterística recorrente no mundo das slots, onde o seu estilo de…

2 semanas hace

Irish Eyes Slot

No final do arco-íris, encontrarás um par de "olhos irlandeses" verdes brilhantes a olhar para…

2 semanas hace

Cleo’s Wish Slot

Jura fidelidade à maior rainha faraó do antigo Egipto no jogo online Cleo's Wish Slot…

3 semanas hace