Prognósticos

Prognósticos Série A 2021/2022

Não percas todos os prognósticos da Série A 2021/2022. Estatísticas, jogos, jogadores principais e muitos mais conselhos para apostar com sucesso.

Após os 38 jogos do campeonato 20/21, o Inter Milão voltou a ser campeão 11 anos depois graças às suas 28 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas. Por um lado, AC Milão, Atalanta e Juventus completaram os lugares da Liga dos Campeões. Por outro lado, Nápoles e Lázio fizeram o própio nos da Liga Europa. A AS Roma ficou em 7º lugar e vai jogar a Liga Conferência Europa. Por último, Benevento, Crotone Parma foram despromovidos para a Série B.

Jogos da semana (Jornada 14)

  • Cagliari vs Salernitana – 26 novembro 19:45h
  • Empoli vs Fiorentina – 27 novembro 14:00h
  • Sampdória vs Verona – 27 novembro 14:00h
  • Juventus vs Atalanta – 27 novembro 17:00h
  • Venezia vs Inter Milão – 27 novembro 19:45h
  • Udinese vs Génova – 28 novembro 11:30h
  • AC Milan vs Sassuolo – 28 novembro 14:00h
  • Spezia vs Bolonha – 28 novembro 14:00h
  • AS Roma vs Torino – 28 novembro 17:00h
  • Nápoles vs Lázio – 28 novembro 19:45h

Favoritos da Série A

Esta é a 90ª edição da Primeira Divisão do futebol italiano. Uma competição onde 20 equipas se enfrentam entre si em jogos de ida e volta, e que este ano conta também com Empoli, Salernitana e Venezia em substituição de Benevento, Crotone e Parma. De acordo com os prognósticos da Série A 2021/2022, estes são os favoritos para conquistar o título de campeão:

Juventus

A temporada da Vecchia Signora com Andrea Pirlo no comando técnico foi realmente desastrosa. É verdade que conseguiram ganhar a Supertaça e a Coppa Italia, mas perderam o Scudetto 9 anos depois e foram eliminados nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelo FC Porto. Tudo isto levou ao regresso de Max Allegri ao banco Bianconeri mas também a saída de Cristiano Ronaldo da equipa, pelo que a Juventus vai tentar voltar à elite do futebol italiano com a ajuda de Dybala, Chiesa e companhia.

Inter Milão

O Inter de Milão tornou-se novamente o campeão da Itália 9 anos depois, pondo fim à hegemonia da todapoderosa Juventus. Contudo, alguns dos artífices do título deixaram a equipa, tais como o treinador Antonio Conte, o lateral-direito Achraf Hakimi e o avançado Romelu Lukaku. Por outro lado, chegaram Simone Inzaghi como novo treinador, Denzel Dumfries para a posição de lateral-direito e Edin Džeko para acompanhar Lautaro Martínez no ataque dos Nerazurri.

Atalanta

Desde que Gian Piero Gasperini assumiu o comando do clube, a Atalanta tem sido sempre uma das principais equipas italianas. É verdade que ano após ano perdem os seus melhores jogadores, mas também têm sido capazes de se reforçar bem com outros jogadores com características semelhantes. Pierluigi Gollini e Cristian Romero partiram para o Tottenham mas assinaram Juan Musso e Merih Demiral para os substituir. Este ano, La Dea está de novo na fase final da Liga dos Campeões.

AC Milão

Após uma grande campanha da equipa de Stefano Pioli, o AC Milão quer mais esta temporada e conseguiu manter algumas das suas principais estrelas como Theo Hernández e Brahim Díaz. Contudo, Gigio Donnarumma e Hakan Çalhanoğlu deixaram o clube a custo zero, um em direção ao PSG e o outro para o Inter de Milão. Entre as chegadas mais destacadas estão Mike Maignan para fortalecer a baliza e Olivier Giroud para acompanhar Zlatan Ibrahimović no ataque Rossoneri.

O que apostar na Série A?

Apostar no campeão final da Série A 2021/2022 pode ser uma boa opção, pois durante o século XXI o troféu foi sempre conquistado pela Juventus, Inter Milão, AC Milão ou Roma. A Juventus em 12 ocasiões, o Inter Milão em 6 ocasiões, o AC Milão em 2 ocasiões e a AS Roma em 1 ocasião.

Quanto ao melhor marcador da competição, é provável que a batalha seja de novo espetacular entre Luis Muriel, Dusan Vlahovic Ciro Immobile, os quais marcaram 22, 21 e 20 golos na última época, respetivamente.

No que respeita às estatísticas mais relevantes da última edição, são particularmente importantes o facto de ter havido uma média de 3,06 golos por jogo, 41% das vitórias foram em casa, 25% foram empates e 34% das vitórias foram fora de casa.

Em conclusão, segue os prognósticos da Série A 2021/2022 com a Luckia e aposta na Liga Italiana para viver estes jogos com um extra de emoção mas lembra-te, sempre com responsabilidade.

Entradas recientes

Neon Staxx Slot

Neon Staxx Slot é um jogo para as pessoas que adoram a era das slot…

1 dia hace

The Rave Slot

The Rave Slot leva-nos a uma festa rave espetacular que se destaca da multidão e…

6 dias hace

Beat the Beast: Mighty Sphinx Slot

As slots com tema do antigo Egipto têm uma forte presença no mercado das slots…

1 semana hace

Witch Pickings Slot

As bruxas em Witch Pickings Slot evocam imagens de criaturas maléficas vestidas de preto, cacarejando…

2 semanas hace

Into the Storm Slot

Os vikings são uma caraterística recorrente no mundo das slots, onde o seu estilo de…

2 semanas hace

Irish Eyes Slot

No final do arco-íris, encontrarás um par de "olhos irlandeses" verdes brilhantes a olhar para…

3 semanas hace