Prognósticos

Prognósticos Europeu 2020

O Europeu regressa este verão para celebrar o seu 60º aniversário. Por conseguinte, este será disputado em 11 sedes: Amsterdão, Bacu, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Glasgow, Londres, Munique, Roma, São Petersburgo e Sevilha. Entra na Luckia.pt para conhecer os prognósticos, os grupos, os favoritos, o calendário de jogos e o que apostar no Campenato Europeu onde Portugal defende título.

Grupos do Europeu

O Europeu contará pela segunda vez na sua história com 24 equipas, pelo que haverá seis grupos compostos por quatro equipas cada. Portanto, os primeiros e segundos classificados de cada grupo, bem como os quatro melhores terceiros, avançarão para os oitavos de final.

Grupo A

Itália, País de Gales, Suíça e Turquia: como era de esperar, a favorita do grupo, Itália, foi muito superior ao resto. Não só ganharam todos os seus jogos sem sofrer golos, como também jogaram muito bom futebol. Neste momento, são um dos favoritos para ganhar o Europeu. O País de Gales e a Suíça foram as outras duas equipas a qualificar-se para os oitavos de final com bons desempenhos de Bale e Shaqiri. Turquia, eliminada deixando más sensações com três derrotas.

Grupo B

Bélgica, Dinamarca, Finlândia e Rússia: neste outro grupo, a Bélgica impôs o seu domínio graças a um excelente Lukaku, que já é um dos melhores marcadores do torneio. Fizeram pleno de vitórias, mas não terminaram de mostrar todo o seu potencial. Por seu lado, a Dinamarca, Finlândia e Rússia, acabaram com os mesmos pontos, mas o confronto direto e os golos decidiram a favor dos dinamarqueses. Finlandeses e russos, eliminados.

Grupo C

Países Baixos, Áustria, Ucrânia e Macedónia do Norte: Wijnaldum e Depay lideraram o grupo com algumas grandes exibições, permitindo aos Países Baixos ganhar os seus três jogos com um bom futebol. O segundo lugar foi mais decidido entre a Áustria e a Ucrânia, mas no fim foi para os austríacos. Ainda assim, os ucranianos apuraram-se como um dos melhores terceiros classificados. Por último, a Macedónia do Norte, deixou o torneio com três derrotas.

Grupo D

Inglaterra, Croácia, República Checa e Escócia: embora se esperasse que a Inglaterra e a Croácia passassem facilmente como primeiro e segundo classificado, tiveram de lutar arduamente. Outra das melhores equipas que ficaram em terceiro lugar foi a República Checa, que está a fazer um torneio brilhante até agora. Por outro lado, a Escócia terá de esperar pelo próximo grande evento para mostrar as suas qualidades.

Grupo E

Espanha, Polónia, Suécia e Eslováquia: este foi um dos grupos mais surpreendentes, uma vez que a Espanha, apesar de ser claramente favorita, acabou por passar como segunda classificada do grupo após empatar contra a Suécia e a Polónia. Os suecos fizeram uma excelente fase de grupos passando como primeiros, enquanto os polacos dependeram fortemente de Lewandowski e ficaram em último. Por seu lado, a Eslováquia terminou em terceiro lugar, mas foi insuficiente para passar.

Grupo F

Alemanha, França, Portugal e Hungria: tal como os prognósticos do Europeu indicavam, este foi sem dúvida o grupo da morte. Todas as equipas tiveram oportunidades de se qualificar até a última jornada e houve muitas mudanças de posições. No final, como era de esperar, a França, Alemanha e Portugal qualificaram-se por essa ordem. No entanto, a Hungria foi eliminada, mas com honra e orgulho contra estes colossos do futebol.

Favoritos para ganhar o Europeu

De acordo com os prognósticos do Europeu, estes são os favoritos para o título:

Inglaterra

Os Três Leões têm muito potencial e contam com jovens jogadores como Harry Kane, Marcus Rashford ou Jadon Sancho, que sem dúvida darão muito que falar.

Itália

Os Azzurri não ganham um troféu importante há muito tempo e certamente querem que este seja o seu ano. Tiveram uma fase de grupos impecável e vão contar com jogadores da qualidade de Ciro Immobile, Lorenzo Insigne ou Nicolo Barella.

Espanha

La Roja sofreu uma grande mudança de ciclo e novos jogadores como Gerard Moreno, Ferrán Torres ou Dani Olmo terão de provar o seu valor nesta fase final.

Bélgica

Os sempre poderosos Diabos Vermelhos têm uma geração de jogadores incríveis como Romelu Lukaku, Kevin de Bruyne ou Eden Hazard. É por isso que está na altura de melhorarem o bronze obtido no Mundial da Rússia.

Calendário de jogos do Europeu

Em primeiro lugar, o Europeu será disputado de 11 de Junho a 11 de Julho. Em segundo lugar, as meias finais e a final do torneio serão disputadas no Estádio de Wembley, em Londres, com capacidade para 90.000 pessoas.

Quartos (2 e 3 de julho)

Um total de oito equipas procurarão avançar para as meias finais nos melhores estádios da Europa.

  • Suíça Vs Espanha: 02/07 – 17:00h – São Petersburgo
  • Bélgica Vs Itália: 02/07 – 20:00h – Munique
  • República Checa Vs Dinamarca: 03/07 – 17:00h – Bacu
  • Ucrânia Vs Inglaterra: 03/07 – 20:00h – Roma
  • Sexta 2 de julho

QF1: Vencedor 6 – Vencedor 5 (18:00, São Petersburgo)

QF2: Vencedor 4 – Vencedor 2 (21:00, Munique)

  • Sábado 3 de julho

QF3: Vencedor 3 – Vencedor 1 (18:00, Bacu)

QF4: Vencedor 8 – Vencedor 7 (21:00, Roma)

Meias (6 e 7 de julho)

A glória nesta altura estará muito próxima e apenas um passo separará quatro equipas da grande final.

  • Terça 6 de julho

MF1: Vencedor QF2 – Vencedor QF1 (20:00, Londres)

  • Quarta 7 de julho

MF2: Vencedor QF4 – Vencedor QF3 (20:00, Londres)

Final (11 de julho)

Só pode ficar um em pé. Wembley irá determinar quem é o novo campeão da Europa.

  • Domingo 11 de julho

Vencedor MF1 – Vencedor MF2 (20:00, Londres)

O que apostar no Europeu?

Esta nova edição contará mais uma vez com as melhores seleções e os melhores jogadores do mundo. Seguindo os prognósticos do Europeu, estes são os mercados mais interessantes para apostar.

Apostar no vencedor do Europeu

Esta é uma das apostas mais clássicas. Neste Europeu, é possível encontrar várias equipas que são candidatas ao título. Por um lado, França e Itália apresentam-se como as favoritas. Por outro lado, encontram-se a Inglaterra, Alemanha, Espanha Bélgica.

Apostar no melhor marcador do Europeu

Durante a fase de grupos e as eliminatórias, alguns dos melhores marcadores da Europa estarão presentes no torneio. Entre eles destacam o Ciro Immobile, Romelu Lukaku, Karim Benzema, Harry Kane ou o Cristiano Ronaldo.

Em resumo, este vai ser um torneio diferente onde haverá muitas surpresas. Portanto, segue os prognósticos do Europeu com a Luckia.pt e aposta sempre com responsabilidade.

Entradas recientes

The Rave Slot

The Rave Slot leva-nos a uma festa rave espetacular que se destaca da multidão e…

3 dias hace

Beat the Beast: Mighty Sphinx Slot

As slots com tema do antigo Egipto têm uma forte presença no mercado das slots…

5 dias hace

Witch Pickings Slot

As bruxas em Witch Pickings Slot evocam imagens de criaturas maléficas vestidas de preto, cacarejando…

1 semana hace

Into the Storm Slot

Os vikings são uma caraterística recorrente no mundo das slots, onde o seu estilo de…

2 semanas hace

Irish Eyes Slot

No final do arco-íris, encontrarás um par de "olhos irlandeses" verdes brilhantes a olhar para…

2 semanas hace

Cleo’s Wish Slot

Jura fidelidade à maior rainha faraó do antigo Egipto no jogo online Cleo's Wish Slot…

3 semanas hace