Prognósticos

Prognósticos Copa América 2021

Faltam apenas uns dias para o início da Copa América 2021, a qual vai ser a edição XLVII do principal torneio de futebol masculino de seleções da América do Sul. Entra agora na Luckia e descobre os diferentes prognósticos da Copa América 2021, bem como o calendário de jogos, os favoritos para ganhar e alguns conselhos para apostar na Copa América.

Por um lado, a competição organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) vai decorrer de 13 de Junho a 10 de Julho. Por outro lado, é a primeira vez que o torneio vai ser disputado em duas sedes ao mesmo tempo, que são a Argentina e a Colômbia. Para além disso, as 10 equipas participantes foram divididas em dois grupos de cinco equipas cada:

  • Grupo A: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.
  • Grupo B: Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.

Calendário de jogos da Copa América 2021

Se não houver alterações de última hora, este é o calendário oficial do torneio:

  • 13, 14 e 15 de junho: 1ª jornada fase de grupos
  • 17, 18 e 19 de junho: 2ª jornada fase de grupos
  • 20, 21 e 22 de junho: 3ª jornada fase de grupos
  • 23, 24 e 25 de junho: 4ª jornada fase de grupos
  • 27, 28 e 29 de junho: 5ª jornada fase de grupos
  • 2, 3 e 4 de julho: Quartos de final
  • 6 e 7 de julho: Meias-finais
  • 10 de julho: Jogo pelo 3º lugar
  • 11 de julho: Final

Favoritos para ganhar a Copa América 2021

Das 10 equipas participantes, todas menos duas, Equador e Venezuela, foram coroadas campeãs pelo menos uma vez. Por conseguinte, os títulos correspondem ao Uruguai com 15, Argentina com 14, Brasil com 9, Chile, Paraguai e Peru com 2 e Bolívia e Colômbia com 1. De acordo com os prognósticos da Copa América 2021, os favoritos nas apostas são:

Argentina

Apesar de ser sempre uma das favoritas, contam também com a vantagem de jogar em casa. Adicionalmente, têm no seu plantel o melhor jogador do mundo, Leo Messi, que pretende levantar o seu primeiro troféu com a Albiceleste. Nesse sentido, Scaloni tem à sua disposição outros jogadores para acompanhar Messi como Di María, Ocampos, Agüero ou Lautaro Martínez.

Brasil

A Canarinha é sempre uma das duas favoritas juntamente com a Argentina por história e jogadores. São os atuais campeões da Copa América após vencerem a edição de 2019 contra o Peru. Contam com outro dos melhores jogadores do mundo como Neymar Jr e para o acompanhar, Tite convocou outros grandes jogadores como Marquinhos, Casemiro, Roberto Firmino ou Gabriel Jesus.

Colômbia

A tricolor arranca um novo projeto orientado por Reinaldo Rueda para tentar alcançar a segunda Copa América na sua história. Tal como a Argentina, vão jogar em casa e têm no seu plantel vários jogadores que estão a triunfar no futebol europeu. Destacam-se principalmente James Rodríguez, Cuadrado, Muriel, Duván Zapata ou David Ospina entre outros.

Uruguai

A Celeste chega a esta edição como a maior campeã da Copa América. É verdade que não ganham o título há 10 anos, mas dispõem de uma das equipas mais fortes em cada linha. Na baliza destaca-se Muslera e na defesa Godín e Giménez. O meio-campo é talvez o mais fraco, embora tenham Valverde, que será sem dúvida uma das revelações do torneio. A linha da frente é assustadora, pois têm Luis Suarez, Cavani, Maxi Gómez ou Darwin Núñez.

Conselhos para apostar na Copa América 2021

Existem muitos mercados disponíveis para a Copa América 2021, pelo que estes são alguns dos mais interessantes:

Vencedor final

Só há 10 equipas no torneio, por isso apostar na Argentina ou no Brasil para conquistar o título pode ser uma boa oportunidade para obter ganhos. Brasil foi o campeão de 2019.

Bola de Ouro

Alguns dos melhores jogadores do mundo como Messi, Neymar, Suárez ou James estão a jogar neste torneio, por isso apostar em quem será o melhor jogador é também uma boa opção. Dani Alves foi o MVB de 2019.

Mais/Menos Golos

Com o número de grandes avançados e marcadores de golos que estarão presentes nesta edição, é certo que golos não vão faltar nesta edição.

Ambas as equipas marcam

As defesas sul-americanas caracterizam-se por serem muito agressivas. Equipas como a Colômbia e o Uruguai vão procurar fazer disto o seu ponto forte para levarem a melhor sobre os seus adversários.

 

Em conclusão, entra na Luckia para apostar seguindo os prognósticos da Copa América 2021. Desfruta deste grande torneio durante os meses de junho e julho e lembra-te de apostar sempre de forma responsável.

Entradas recientes

The Rave Slot

The Rave Slot leva-nos a uma festa rave espetacular que se destaca da multidão e…

2 dias hace

Beat the Beast: Mighty Sphinx Slot

As slots com tema do antigo Egipto têm uma forte presença no mercado das slots…

4 dias hace

Witch Pickings Slot

As bruxas em Witch Pickings Slot evocam imagens de criaturas maléficas vestidas de preto, cacarejando…

1 semana hace

Into the Storm Slot

Os vikings são uma caraterística recorrente no mundo das slots, onde o seu estilo de…

2 semanas hace

Irish Eyes Slot

No final do arco-íris, encontrarás um par de "olhos irlandeses" verdes brilhantes a olhar para…

2 semanas hace

Cleo’s Wish Slot

Jura fidelidade à maior rainha faraó do antigo Egipto no jogo online Cleo's Wish Slot…

3 semanas hace